quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Claudinha me deu selinho,rsrsrs




A regra é dizer algo sobre a pessoa que te mandou o selinho.(E depois indicar 5 blogs - após o questionário)lembrem-se de adicionar uma pergunta ao final(esse questionário vai ficar gigante!)

Achei o blog da Claudinha através do google e, desde então sigo ele! Não nos conhecemos pessoalmente, existe uma pequena distância entre nós...ela é de BH, Minas Gerais e, eu, de Gravataí/ Rio Grande do Sul. Temos muito em comum...somos apaixonadas pelo Universo Materno, como boas doulas que somos, rsrsrsrs. Vamos as questões!

1) Você se dá bem com sua sogra?
Ah! Sim. Penso que diplomacia é tudo! Não concordo em muitas coisas sobre ela, mas nos damos bem!

 
2) Qual o seu desafio?
Me entender, me aceitar e nunca esmorecer!


3) O que diria a seu chefe se ganhasse na Loteria?
Autônoma, doula, massoterapeuta, terapeuta holística = sem chefe, rsrsrs. Se tivesse diria....fuuuuuiiiiii. Vou abrir minha casa de parto, chauuu.


4) O que faria se descobrisse que alguém está mentindo pra você?
Tentaria entender o porquê da mentira....geralmente perdoo, mas dependendo não é o mesmo.


5) Se tua casa sofrer um incêndio e apenas puder salvar uma única coisa, o que salvaria? Por que? 
Minha maca de massagem, pra trabalhar bastante e recomeçar!


6) Entras num local com muita gente, que fazes?
Observo...

7) Vê um recipiente meio cheio ou meio vazio? Por que?
Meio vazio... tenho muito que encher (aprender).


8) Encontras uma Lamparina Mágica. Que três desejos pedes? 
Parece meio clichê, mas o primeiro a Paz Mundial. Segundo minha casa de parto, com toda infraestrutura. Terceiro mais conhecimento!

9) O que te levou a criar um blog?
Necessidade de expor minhas opiniões e ajudar pessoas!

10) Se fosse um dinossauro, como te chamarias?
Bah! Sei eu...

11) Você mudaria algo no seu passado?
Não sei...tantas coisas e nenhuma....

12) Qual é seu sonho?
Doular e doular sempre!

13) O que fizeste de mais vergonhoso?
Coisas que me fizeram aprender e amadurecer!

14) Se fosse um animal, qual seria?
Uma borboleta, símbolo da transformação.


15) O que nunca faria por dinheiro?
Algo que ferisse o que eu acredito ou que fizesse mal a alguem.

16) O que ou quem é capaz de te tirar do sério?
Pessoas que não sabem ouvir, que ficam desvalorizando outras pessoas, abusam dos mais fracos e manipulam, são falsas e egoístas!

17) O que fizeste em tua vida de que tenhas orgulho?
Trabalhei pela secretária da saúde do meu município, orientando os pais de crianças carentes, menores de 1 ano, em relação a alimentação. Sinto falta daqueles dias!

18) Como gostarias de te enamorar?
Já estou enamorada!!

19) Com que personagem, famoso ou não famoso, gostarias de parecer-te?
Depende do dia! As vezes guerreira, mágica, sincera, destemida...muitas!

20) O que mais preza na vida?
Amor

21) O que significa PAZ para você?
Amar ao outro como a ti mesmo...por tanto, se ame, já é um começo!

22) O que é AMOR para você?
É o que existe de mais poderoso.

23) Se pudesse mudar alguma coisa no mundo o que mudaria?
Gostaria que as pessoas percebessem o estado inconsciente em que nos encontramos, e que é preciso despertar!

24) Qual seria tua opção para outra atividade profissional que não fosse a tua?
Enfermeira obstetra

25) Qual a sua melhor lembrança?
O nascimento dos meus filhos e meu 1º trabalho como doula! Inesquecível!


26) Se fosse só fechar os olhos e imaginar, onde gostaria de estar agora, quando abrisse os olhos?
Montanhas verdes, um rio, flores e pássaros para todo lado, um cavalo para cavalgar sem rumo!

27) Onde, como e fazendo o que você imagina sua vida daqui a 10 anos?
Trabalhando com gestantes e novas mães, com minha casa de parto!

28) Se pudesse escolher alguma personalidade famosa para conhecer pessoalmente, quem seria e por que? (pode ser de qualquer época, mesmo falecidos)
Não sei...

29) Qual seu maior medo? Escreva sobre ele.
Medo de dar errado, de ser repreendida e de não coresponder a expectativa dos outros. Afinal sou um Ser fora do contexto!


30)Como descreveria sua infância?
Difícil emocionalmente... não me lembro de muitas passagens....me lembro de ser inocente.

31)Sentimento ou razão?
Sentimento, com certeza. Sei que me atrapalha um pouco, mas não consigo mudar!

Minha pergunta
32) O que te motiva?

Blogs que indico: cantinho encantado
Pris Rezende (Doula)
Cris A Doula
Fisio & Doula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MundoBrasileiro