quarta-feira, 23 de março de 2011

Parto natural de gêmeos é uma loucura?? E de trigêmeos???

Queridas este vídeo esta em inglês, mas ele mostra diversas mães de gêmeos e uma de trigêmeos, que tiveram sucesso em seus partos naturais, em casa ou no hospital. São várias situações e idades gestacionais ( os médicos dizem que gêmeos vão só até 37 semanas, verdade? eu acho que não!), mães hipertensas, mas que tinham cesárea anterior, 2 situações que um bebê nasceu em posição cefálica e o irmão de bumbum (neste caso, aqui no Brasil os médicos, dizem cesárea na hora, se os dois bebês não estiverem em posição cefálica, o que acho errado!), entre outros casos...
"Ah mas acho que não consigo!" Eu acredito em você! E se vocês estão bem, e acham a cirurgia desnecessária, conversem com seu médico! Entrem em acordo! Aqui no Brasil ainda é complicado ver este cenário, mas vai chegar o Dia!
"Ai Ana, acho muita arriscado e irresponsável!". Deixo uma pergunta: Como nasciam gêmeos ou trigêmeos, antes da cesárea????????? Pensem nisso!

Deixo link, pois não consegui postar o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=7E-wULAaD50

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MundoBrasileiro