quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Estou grávida!!!!!



É com muuuita alegria, emoção, que escrevo este post! Estou grávida do meu 3º filho. A vontade de ser mãe de 3 crianças sempre veio do coração, tanto para mim quanto para meu marido! E não havia nada que nos impedisse. Alguns falam do financeiro, mas se for por isso, por esperar melhoras financeiras nunca teríamos filhos.Na verdade, falam demais da vida alheia! Preparo emocional temos de sobra! Enfim...Quando vi o 4º teste de farmácia (sim o 4º, que aflição, rsrsrs) com 2 riscos, chorei, chorei de tanta alegria!! 


esta clarinho, mas dá para ver!

Meu marido, emocionado me abraçou e beijou. Quando consegui parar de chorar, expliquei aos meus dois filhos, Bernardo e Sofia, que um irmão estava a caminho. Os dois, com sorriso de orelha a orelha, se agarraram em mim. Bê me olhava de uma maneira...com uma admiração...nunca ninguém me olhou assim! Me senti realmente a Rainha da Criação, Mãe poderosa, detentora do Dom da Vida! Foi lindo, este momento esta gravado na minha memória, e me emociono toda vez que me lembro do rostinho dele. Sofia já chama o bebê de Aurora. Bê está entre Joaquim e Oliver. Uns lindos!! rsrsrs.

Depois confirmei com o Beta HCG.




Vou contando aqui um pouco da minha gestação, levando junto informações valiosas para as mulheres que estão gestando também, ou que se preparam para carregar uma vida no ventre.Bem, não sei ao certo o tempo de gestação, porque andei desregulada alguns ciclos, mas pela DUM, estou com 6 semanas, bem no começo!

Me sinto plena, segura, tranquila. Às vezes fico enjoada, se me movimento rápido, e azia só se como demais, resultado, emagreci 1 kg já! Sinto algumas cólicas, normal no comecinho.  Sofia continua mamando muito bem obrigada! E vai mamar até quando quiser!

Já estamos planejando o nascimento do bebê, que vai ser o mais natural e respeitoso possível! Vamos ficar no conforto do nosso lar!

8 comentários:

  1. Parabénssss de nov, adorei o post Ana!!!!!!
    Ter o bebê em casa sonho meuuuu, quem sabe o próximo!!
    Tem algum post sobre amamentar uma criança estando grávida, ou amamentar duas crianças, coisas do tipo, tô precisando mostrar isso para uma amiga!! Vc é uma linda, te gosto muitooooo
    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor!!! Vou ver o que acho sobre amamentar na gestação e posto aqui! Um beijo!!

      Excluir
  2. Choreeeiiii... e adorei o fato de tu não ficar esperando 0 financeiro... se tem amor e preparo emocional, esperar oq? Tbm tô pelo terceiro... mas estou querendo ter na MINHA casa, e não na casa da sogra... é só o q tô esperando!
    Parabéns pela conquista!
    Essa criança ja foi gerada com respeito, vai nascer com respeito... nossas sementinhas daqui um tempo estarão transformando esse mundo num lugar beeem melhor!
    Beijo e parabéns novamente! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camilaaaaaaa, linda!! Obrigada pelas palavres de carinho!! Tenho certeza que teu terceiro baby te trará muuuuita alegria. E dindim... aperta daqui, dali, e recebendo ajuda dos amigos sempre suprimos o necessário! Bjooooo <3

      Excluir
  3. Parabéns! Vou acompanhar tudinho!
    Mandando boas vibrações para vc e a família!

    beijão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MundoBrasileiro